Especial Artistas Illuminatis - Mariah Carrey e Whitney Houston



O filme O Principe do Egito ganhou o Oscar de melhor canção original nas vozes de Mariah Carrey e Whitney Houston. O objetivo da industria do entretenimento, é de banalizar as palavras e acontecimentos da Bíblia tratando-o como um simples conto literário.

O objetivo na realidade destas empresas e tratar os relatos Biblicos como se fossem apenas histórias, retirando a veracidade dos ensinamentos que estão nos capítulos do livro sagrado que é a Bíblia.



Em busca de uma abrangência não so na mídia mas entre as religiões, muitos destes artistas acabam entrando para o "universo gospel" buscando abranger um público cada vez maior.

Realizando uma análize mais aprofundada destes filmes, podemos ver claramente como as imagens e palavras sao distorcidas para uma crença a um Deus que nao é o deus que conhecemos, mas sim um deus oculto ao qual o mundo está sendo preparado por estes espetáculos. Vamos então ao Video!


1 comentários:

sarahsik disse...

oi gente fiquei imprecionada com tudo o que vcs passaram para todas as pessoas do site mto obrigada isso me fez parar de escutar essas ´pessoas que eu tanto amava de coração mas na verdade elas so queriam dominar a minha mente mto obrigada mesmo:!!

Postar um comentário


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Arabic

.::PARCEIROS::.


Quer Ajudar? Divulgue Nosso Banner aos seus Amigos e Sites!




Theme by Blogger Themes & New WP Themes Powered by Cristiano