Os Illuminati e o 11 de Setembro - Parte 1 - Da forma que ocorreu





A primeira parte de uma série de vídeos sobre os Illuminati e o 11 de Setembro. A primeira parte "Da forma que ocorreu" lida com os testemunhos dos primeiros socorristas e as reações iniciais, também apresenta testemunhoss muito raros e mostra imagens raras dos ataques.


13 comentários:

mari disse...

é muita pretensão dos caras acharem que podem chamar o mundo inteiro de idiota com essas mentiras deslavadas!!

Rhuan disse...

Concordo com a Mari. Sem duvida esse 'atentado terrorista' foi totalmente planejado e arquitetado por gente interna.

Casadavi disse...

a cada dia que passa sinto mais nojo desse sistema ,eu que gosto tanto de cinema já consigo energar suas simbologias esfregadas em nossas caras !!!!!
Descarados , pensam ser melhores que o Senhor,eles vão pagar caro por beber sangue inocente e quero estar lá pra ver.....

Casadavi disse...

já divulguei seu blog,e outra coisa visite p União de Blogueiros Evangélicos e cadastre seu blog,vai espandir as visitas eu recomendo,lá meu blog tem o selo é só clicar.Paz sempre.

Giroldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rick disse...

Mas a verdade é que depois de 10 anos a maioria continua a acreditar na história oficial!

wunder disse...

não é q a maioria não acredite nisso é pq tem medo q isso sejá verdade. eu temo q o pior ainda vira o q faser cuando o chip anticristo vir? eu prefiro morrer a colocalo tenho apenas 15 anos e sei isso e acredito.

Luckty disse...

Juro pra todos vocês! Eu acreditei durante todo esse tempo, que Osama Bin Laden tinha sido o mentor dos ataques de 11 de Setembro. Porém, quando comecei a ver as notícias sobre o o aniversário de 10 anos, resolvi me 'informar' mais sobre o assunto. Adivinhem em qual conclusão eu cheguei? Os EUA, ou melhor, o GOVERNO dos EUA que armou tudo isso. E olha, fiquei com raiva num primeiro momento e pesquisando mais e mais coisas, não somente referente a este blog (que por sinal me ajudou muito), eu cheguei à conclusão de que o GOVERNO armou e aí, depois de ter chego à tal conclusão, fiquei triste cara, na moral mesmo. E eu, a partir de hoje, acredito e defendo a tese de que foi tudo armado pelo Governo, pelos EUA, por Bush ou por sei lá quem. Conspiração NÃO é TEORIA!

ELOSTUDIO disse...

oi, estou passando pedindo um apoio na divulgação do meu vlog, no qual falo a respeito de coisas do mundo cristão evangélico... acredito que possamos propagar com muito mais enfase o evangelho se nos unirmos...poderia fazer uma postagem em seu blog usando meu 1º vídeo do vlog desde já agradeço.

prometo que se tiver muitos acessos retribuo o favor, é só me cobrar ^^

http://www.youtube.com/watch?v=NaoWCRcjYi8

Diego blanco ferreira disse...

vi seus videos e vejo a algum tempo gostaria de algumas respostas pq eles os iluminatis querem fazer isso qual é o real objetivo deles olha eu sei algumas coisas e nao duvido do q vc mostra em seu videos ate pq sao reais e de testemunhas reias entenda nao estou criticando mas queria algo .

Leito O defenssor do bairro disse...

A armação dos EUA acabou com a crise do país ! A rede globo sabia !

António Jesus Batalha disse...


Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

RONALDO DE ANDRADE disse...

Visto

Postar um comentário


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Arabic

.::PARCEIROS::.


Quer Ajudar? Divulgue Nosso Banner aos seus Amigos e Sites!




Theme by Blogger Themes & New WP Themes Powered by Cristiano